Sob direção de David Fincher ("Se7en" e "Clube da Luta"), o filme mais recente de Quentin Tarantino, "Era Uma Vez em Hollywood", de 2019, vai ganhar uma sequência, segundo o site da revista Variety. Apesar de ter um novo diretor, o roteiro, no entanto, ficaria a cargo do próprio Tarantino.
As filmagens, que estariam garantidas por um orçamento de US$ 200 milhões patrocinado pela Netflix, trariam de volta à cena o personagem do dublê de cinema Cliff Booth, interpretado pelo astro Brad Pitt. Um papel que lhe rendeu o Oscar em 2020 como Melhor Ator Coadjuvante.

'Era uma Vez em... Hollywood', de Quentin Tarantino - Divulgação
Outro portal, o The InSneider, trouxe como novidade que Leonardo DiCaprio também deve retornar na produção. Ele interpreta Rick Dalton, um ator de faroeste que experimenta o declínio de sua carreira em Hollywood. Outros nomes da primeira versão, como Margot Robbie (Sharon Tate), Mikey Madison e o veterano Al Pacino, ainda não tiveram suas participações cogitadas no novo trabalho.
A produção viabilizada pela Netflix terá suas filmagens iniciadas em julho, na Califórnia. O novo projeto e a incumbência de assumir o roteiro levaram Quentin Tarantino a desistir de fazer "The Movie Critic", que ele chegou a afirmar que seria seu décimo e último filme.